POUSADA RECANTO DA GIOVANA

A Pousada Recanto da Giovana é uma pousada aconchegante em estilo chalé, situada a apenas 5 minutos de carro da Vila Capivari. A propriedade oferece vista panorâmica do Campo do Jordão e estacionamento gratuito.

Os quartos da Pousada Recanto da Giovana são totalmente decorados em madeira elegante e possuem áreas de estar com TV via satélite e frigobar.

Um buffet de café-da-manhã com sucos naturais, bolos e geléias é servido diariamente. Para o jantar, você pode caminhar menos de 600 metros e escolher entre os restaurantes de fondue, frutos do mar e italianos.

A Cachoeira Véu de Noiva e o teleférico da cidade ficam a 4,5 km, enquanto o Morro do Elefante está a 6,3 km de distância. São. O Aeroporto José dos Campos fica a 86 km do Recanto Dirrôs e o Aeroporto de São Paulo/Guarulhos fica a 168 km de distância.

Padrão de hospedagem: Básico / Simples

RESERVE AGORA

SP-
Campos do Jordão

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Pré-Reserva / Informações

Nome Completo:*
Telefone:*
Whatsapp:*
Data Check In:*
Data Check Out:*
Total de Adultos:*
Total de Crianças:
Mensagem:*