POUSADA OLHO D'ÁGUA

Localizado na tranquila Maragogi, este hotel à beira-mar dispõe de piscina ao ar livre e terraço com vista para o litoral de Alagoas. O WiFi é gratuito em todo o hotel.

Todos os quartos da Pousada Olho D’água possuem ar-condicionado, TV com acesso à Sky, DVD player e banheiro privativo. Alguns quartos têm vista parcial para o mar.
Um grande buffet de pequeno-almoço é servido na sala de pequenos-almoços ou no terraço exterior, que oferece vistas panorâmicas sobre o oceano.
Os hóspedes podem dar um passeio no exuberante jardim ou relaxar na área de estar exterior com sofás e uma televisão.
A Pousada Olho D’água fica a apenas 80 m da praça central de Maragogi, que apresenta eventos semanais. A Praia de Barra Grande fica a 3,2 km da Pousada Olho D’água, enquanto as Piscinas Naturais das Gales estão a 3,6 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Recife, a 121 km da Pousada Olho D’água.

Padrão de hospedagem: Médio / Confortável

RESERVE AGORA

AL-
Maragogi

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Pré-Reserva / Informações

Nome Completo:*
Telefone:*
Whatsapp:*
Data Check In:*
Data Check Out:*
Total de Adultos:*
Total de Crianças:
Mensagem:*