POUSADA BICHO PREGUIÇA VILLAGE

Nossa casa aconchegante e charmosa com construção típica de Campos do Jordão em estilo suíço, possui 8 suítes cheias de conforto, todos os quartos são preparados para recebê-los com muito amor, hospitalidade e segurança.

Aqui os hóspedes poderão descansar com o silêncio da montanha e ao mesmo tempo estar muito bem localizado, admirar a vista da serra e passear pelo nosso jardim.

Estamos localizados a apenas 5 minutos de carro do centro do Capivari, que é o principal bairro turístico da cidade.

Como estamos em uma parte mais alta da cidade, contamos com uma vista privilegiada que poderá ser admirada da varanda de 06 dos 08 nossos quartos.

Todos os quartos contam com aquecedores elétricos, enxoval completo, cobertas quentinhas antialérgicas para os dias frios e metade de nossas acomodações possuem também frigobar.

Nossas diárias incluem café da manhã e temos um atendimento muito pessoal e caseiro, que é o nosso destaque.

Temos um fogo de chão muito charmoso e quentinho, para serem criados momentos inesquecíveis!!!

Padrão de hospedagem: Básico / Simples

RESERVE AGORA

SP-
Campos do Jordão

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Pré-Reserva / Informações

Nome Completo:*
Telefone:*
Whatsapp:*
Data Check In:*
Data Check Out:*
Total de Adultos:*
Total de Crianças:
Mensagem:*