09/09/2019 0 comentários

COMANDATUBA

Ilha de Comandatuba, possui um aeroporto próprio, tem 21 quilômetros de praias semideserta, onde ainda residem pescadores. A ilha é um dos pontos turísticos mais conhecido internacionalmente, pelo o seu Resort de alto padrão. A Ilha de Comandatuba está localizada no município de Una, no Sul do Litoral da Bahia.

A ilha está situada a 560 km da capital Salvador, e a 78 km de Ilhéus. A ilha possui 21 km de praia semi-deserta onde ainda residem pescadores em casas bastante simples. A ilha de Comandatuba é um dos pontos turísticos do município.

O clima da região é quente e úmido. A temperatura média anual fica em torno de 24 graus centígrados, com máxima média anual de 28 e mínima de 19. O acesso à ilha é feito através de barcos a partir da Vila de Comandatuba. Para se chegar à vila, é possível usar o transporte rodoviário através da rodovia BA-270, ou transporte aéreo até o aeroporto situado na vila.

A Ilha de Comandatuba é um destino cada vez mais procurado com extensos jardins tropicais, além dos maravilhosos 20 km de praia intocada, afinal são mais de 70 opções de esporte e lazer, a gastronomia, tem como destaque as comidas típicas até as mais variadas, as acomodações atendem às necessidades e diferenças de cada um de seus hóspedes.

VALE A PENA CONHECER COMANDATUBA

VEJA HOTÉIS & POUSADAS QUE INDICAMOS PARA VOCÊ EM COMANDATUBA.

Deixe-nos saber o que você pensa

* Campo obrigatório