18/09/2019 0 comentários

NOVA ANDRADINA

Situada próximo ao Rio Paraná, Nova Andradina conta com uma com infraestrutura para recepcionar turistas para aproveitar de um modo geral a cidade.

Obelisco Central de Nova Andradina, a cidade é muito bem servida de praças, onde praticamente cada bairro possui a sua, costumam ser tomadas pelas pessoas no verão.

Buracão, cratera resultante de um enorme processo de deteriorização do solo na região da Vila Operária com a Vila Santo Antônio.

Obelisco, situado na área central de Nova Andradina, é representado por um monumento em forma de triângulo.

Praça Geraldo Matos Lima, maior praça da cidade. Nela se situam a Prefeitura de Nova Andradina, a Câmara de Vereadores, a sede da OAB de Nova Andradina, o Fórum de Nova Andradina e o Ministério Público.

Centro de Convenções Culturais, com área construída de 2.012 m², o Centro de Convenções está estruturado para a realização de coquetéis, exposições, performances, coletivas de imprensa, palestras, cursos, reuniões, peças teatrais, musicais, conferências, audiências públicas entre outros. Além do hall e do salão multiúso, o espaço possui dois auditórios, um com capacidade para 465 pessoas e outro para 162.

Parque de Exposições Henrique Martins, parque com finalidade para exposições agropecuárias e shows de rodeios.

VALE A PENA CONHECER NOVA ANDRADINA

VEJA HOTÉIS & POUSADAS QUE INDICAMOS PARA VOCÊ EM NOVA ANDRADINA.

Deixe-nos saber o que você pensa

* Campo obrigatório