18/09/2019 0 comentários

NAVIRAÍ

Tem um clima privilegiado e é uma das mais ricas do país em recursos hidrominerais e com a maior reserva subterrânea de água doce da América do Sul: o Aqüífero Guarani. Se destacam monumentos, praças, parques e balneários e também se destaca as festas regionais entre elas as juninas. No mercado turístico, Naviraí faz parte do chamado Cone-Sul de Mato Grosso do Sul. O turismo vem ajudando a desenvolver o mercado de trabalho do município. Está em estudo o lançamento do Naviraí Convention & Visitors Bureau.

Balneário Paraíso das Águas, situado no bairro Jardim Paraíso e próximo á BR-163, foi inaugurado em 11 de novembro de 2011, sendo a maior área de lazer de Naviraí.

Bosque Municipal de Naviraí, conhecido também por Parque Natural do Córrego Cumandaí, está distribuído em uma área de 80.009.66 m². Dentro de sua área existe um viveiro de plantas.

Horto Florestal, parque situado á leste da cidade próximo ao Estádio Virotão.

Parque Infantil Cantinho do Céu, com 1.232 m² de área, o parque é dotado com equipamentos infantis e de playground.

Parque Sucupira, grande parque situado na região central de Naviraí que possui área de mais de de 71 mil m². O parque possui pistas bastante arborizadas ao redor de um lago para as costumeiras caminhadas da comunidade.

Praça dos Pioneiros, praça situada ao sul da cidade, A praça possui bancos, tenda, e luminárias ornamentais em uma área total de 2.780m².

Praça Euclides Antônio Fabris, praça mais central de Naviraí, é o estopim urbano da cidade e marco zero de sua fundação.

Praça Jardim Paraíso, praça situada próximo ao Balneário Paraíso das Águas.

Turismo dos eventos, a cidade mantém as raízes culturais de seus colonizadores e as festas tradicionais da cidade que estão incluídas no Calendário Oficial de Eventos de MS e do Brasil, com parcerias comerciais e grandes negócios.

VALE A PENA CONHECER NAVIRAÍ

VEJA HOTÉIS & POUSADAS QUE INDICAMOS PARA VOCÊ EM NAVIRAÍ.

Deixe-nos saber o que você pensa

* Campo obrigatório